terça-feira, 26 de outubro de 2021

Capitão PM Araújo apresenta na Academia da Polícia Militar, projeto de intervenção.

Foto: Divulgação


Na ultima segunda-feira (25), o Cap PM Araújo, oficial integrante do 16° Batalhão de Polícia Militar, apresentou, na Academia da Polícia Militar, por ocasião de conclusão do Curso de Especialização em Segurança Pública (CESP), o projeto de intervenção, que tem como tema: Proposta de Manual de Atuação do PM do modelo CPM nas escolas municipais.

Coordenador Setorial por dois anos, mentor dos cursos de qualificação profissional dos PMs atuantes no modelo CPM e professor nos cursos da PMBA em escolas conveniadas, o Cap PM Araújo é reconhecido pela dedicação e excelência nos trabalhos realizados em vários projetos no âmbito da instituição.

“Há dois anos, vinha construindo esse sonho de propor um manual que pudesse ser um norte para a atuação dos policiais militares da reserva remunerada que atuam nas escolas do Sistema de Colégios da Polícia Militar. Contribuí para a implantação de 7 (sete) unidades de Ensino Municipais Conveniadas na região do sisal. Com certeza, toda a experiência que adquiri, a qual resultou no projeto de intervenção apresentado, será de grande valia para a Polícia Militar da Bahia”, destacou o oficial. 

A aplicação do projeto de intervenção servirá de base para o aperfeiçoamento do Sistema de Colégios da Polícia Militar em toda a Bahia.

O 16° BPM saúda o Cap PM Araújo pelos excelentes serviços prestados à instituição e pelo trabalho primoroso que tem desempenhado.

"Meu irmão de farda Cap Luciano Araújo, é exemplo de profissionalismo e dedicação. O talento, a força de vontade e a persistência o levarão a outros patamares ainda maiores", declarou o Cap PM Gilvan.

Fonte: Portal Aílton Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário