sábado, 30 de outubro de 2021

Barrocas: Acidente deixa duas pessoas feridas entre a sede de Barrocas e o povoado de Alambique



Por volta das 2h da madrugada deste sábado (30/10), entre a sede do município e o Alambique, próximo ao Afrodite Motel, aconteceu uma colisão entre uma moto e um carro, deixando duas pessoas feridas.Tendo o motociclista um estado de saúde mais delicado, foi levado inconsciente para o hospital Municipal, segundo a GCM.

O condutor do Chevrolet celta vermelho, identificado como Matheus do Boi Preto não se feriu, já o carona teve um corte na cabeça. O motociclista da Honda CG Titan 125 preta teve ferimentos mais graves. O agente, Antônio, relatou: " Quando chegamos ao local, ele tava respirando, mas estava inconsciente, sem falar nada, sem conhecer ninguém, com respiração ofegante".

Segundo informações do GCM Reginaldo que estava de plantão, aparentemente o motociclista usava capacete, mas o equipamento, quando a guarnição chegou ao local, estava ao lado de Vandame. Reginaldo também afirmou que o rapaz precisou ser transferido para outra unidade hospitalar. A polícia militar também acompanhou a ocorrência.

Por: Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário