segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Motociclista colide com viatura da GCM em Barrocas


O acidente aconteceu entre a sede do Município de Barrocas e o Povoado de Alambique (estrada de terra), próximo ao Afrodite Motel.  

Era por volta das 18:20h do ultimo domingo (24), quando os Guardas Municipais seguiam para atender uma ocorrência no Alagadiço, e no meio do caminho uma moto surgiu ocasionando uma colisão frontal . ‘’estávamos realizando as rondas normalmente quando fomos parados por um rapaz nos pedindo ajuda que uma criança estava passando mal, imediatamente acionamos a ambulância e nos deslocamos para o local. Foi quando, próximo ao Motel Afrodite, um motociclista identificado como Sidnei Souza de Oliveira, 39 anos, que pilotava uma moto Honda Bros 150, veio no sentido contrário, com os faróis apagados  e colidiu frontalmente com a Viatura da Guarda Civil Municipal”. Informou o GCM, Diógenes Pinheiro.

Sidnei foi socorrido por uma ambulância e levado  para o Hospital Municipal ainda desacordado. Segundo informações, ele passa bem, mas precisou ser transferido para passar por exames. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido, os veículos envolvidos foram  recolhidos e levados para o pátio da Policia Militar que esteve presente no local do acidente.

 Por Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário