quinta-feira, 18 de novembro de 2021

In memoriam: Escola de música de Barrocas recebe nome de músico voluntário Samuel Marçal da Silva, vítima fatal da COVID-19

Samuel era musico voluntario 

Samuel Marçal, falecido por complicação da Covid-19, era músico voluntário da Escola de música de Barrocas, para todas as faixas etárias, ele também fazia parte de grupos musicais e bandas evangélicas. Assim, reconhecendo o legado que o músico deixou no Município, em sua homenagem, in memoriam, foi sancionada a Lei pelo Prefeito José Jailson, no dia 16/11.

O Vereador Professor Ivan, ator do projeto, apresentou aos vereadores a justificativa ao projeto de Lei N° 425/2021, falando sobre o legado que o músico deixou em Barrocas. Ainda assim, parafraseou a Bíblia Sagrada em Romanos, onde diz que devemos dar honra a quem tem honra. De tal forma, apresentou o projeto: “Dentro destas prerrogativas, é imprescindível reconhecer o legado deixado pelo Sr. Samuel Marçal da Silva e em sua homenagem, in memoriam, colocar o nome da Escola de Música do Município de Barrocas, Escola Municipal de Música Samuel Marçal da Silva.”


Por: Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário