quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Vereador Aldo do Curralinho solicita ao governador da Bahia providências em relação ao antigo Colégio Estadual de Barrocas

Ofícios solicitando a reforma ou doação já foram enviados, porém sem retorno.
Em suas redes sociais, nesta semana, o Vereador Aldo do Curralinho fez um apelo a Rui Costa. Tanto no vídeo gravado no local como na publicação, pediu para que o atual governador da Bahia tome providências com relação ao antigo Colégio Estadual Plínio Carneiro, já que o mesmo se encontra em situação de abandono, “entregue as traças”, destacou. 

Em conversa com a nossa redação, o Vereador enfatizou que teve a iniciativa de ir até o local para tentar mostrar ao governo do Estado a área que não está sendo aproveitada como deveria  ser.  Em oportunidade, no vídeo, sugeriu algumas ideias para fazer no lugar abandonado já que aquele antigo Colégio marcou a história de muitas pessoas, inclusive a dele “ A gente tem aqui várias ideias, como se fosse uma rodoviária, um centro cultural ou que seja mesmo uma casa de apoio para as pessoas que viajam pelas madrugadas”, destacou e ainda pediu para que se o governador não tiver nada para fazer no local que doe para o Município, para beneficiar todos os barroquenses.

Segundo a Administração Municipal, desde 2017 que ofícios foram enviados para o Governo do Estado solicitando a doação ou reforma do Colégio, porém até hoje não tiveram nenhum retorno. Inclusive, bem recente, em 25 de outubro foi enviado o ofício solicitando a reforma.

Por: Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário