quarta-feira, 30 de março de 2022

Entrega da Base descentralizada da SAMU marcou os 22 anos de emancipação política de Barrocas

Entrega da Base descentralizada da SAMU/Foto: Daniele Oliveira 
O município de Barrocas completou nesta quarta-feira, 30 de Março, o 22º aniversário de emancipação política. Um dia para ficar na história da cidade, pois foi inaugurada a base descentralizada do SAMU, uma conquista almejada pela população que antes era apenas um sonho.
Equipe SAMU Barrocas/Foto: Daniele Oliveira
Tradicionalmente, o Governo Municipal realiza uma grande festa religiosa para comemorar as conquistas da cidade para o seu povo, mas ainda em razão da pandemia, embora Barrocas esteja apenas com 1 caso ativo, esse ano não foi possível.

As comemorações começaram cedo, com a Alvorada às 05:00h da manhã, entrega da base do SAMU, missa solene e logo após confraternização com o bolo de 22 metros.
Confraternização no salão paroquial com bolo de 22 metros
Com a presença dos Deputados Paulo Azi e Adolfo Menezes, vereadores, secretários, lideranças e publico presente, o Prefeito José Jailson assinou diversas ordens de serviço para que novas obras sejam iniciadas no município, inclusive a reforma e ampliação do Hospital Municipal.
Prefeito Jai/Foto: Daniele Oliveira
"Todas as vezes que eu digo que viabilizei recursos para o município, a primeira prioridade do prefeito sempre é a saúde do povo barroquense. Eu sei, Jai, o quanto você lutou para que esse dia se tornasse realidade, não foram poucas as reuniões que você fez junto ao Ministério da Saúde, para vencer a burocracia, para mostrar que Barrocas apesar de ser um pequeno município e que,  em tese, não tem ainda estrutura e a quantidade de população para abrigar o núcleo como esse, mas você com o seu empenho, dedicação e competência mostrou a eles o quanto é importante dotar seu município de um equipamento como esse, e hoje nós estamos aqui nessa data especial entregando a população um equipamento que vai ajudar a salvar a vida das pessoas.", destacou o Deputado Federal Paulo Azi.
Missa solene/Foto: Gildeverson Bispo

Por: Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário