quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Barrocas: Secretaria Municipal de Educação realizou a III Audiência Pública do PME e IV Conferência Municipal de Educação


Aconteceu durante o dia de hoje (27/10) a III Audiência Pública do Plano Municipal de Educação (PME) e a IV Conferência Municipal da Educação, realizada pela Prefeitura de Barrocas, através da Secretaria de Educação. O evento teve início às 08:00h com o credenciamento dop público presente. Logo após, ainda pela manhã, aconteceu a composição da mesa, a leitura do regimento o qual foi aprovado por unanimidade.

O público foi dividido em equipes, assim debateram sobre as metas do PME criando estratégias para que sejam realizadas ou cumpridas. Pela tarde, houve um momento de Palestra com Maura Miranda e Dr. Renata Souza, e a eleição dos representantes para participarem da Conferência Estadual que será realizada em Salvador-BA.

O Prefeito  Municipal José Jailson, Vice Prefeito Waldir Ferreira,  Secretária de Educação Jackeline Avelino, Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Carlos e o Vereador Ivan, Procuradora do Município Dr. Renata Souza, Presidente do Conselho Municipal de Educação Luzinete Costa, Presidente da APLB Eliecy, Coordenadores Pedagógicos, Representantes das Secretarias Municipais, Representantes das Escolas Particulares, Representante do Fórum Municipal da Educação Elisângela Oliveira, Representantes de Pais, Representantes de Alunos da rede municipal, Associações Comunitárias e Sociedade Civil. 


A Secretária de Educação, Jackeline Avelino, nos informou que esse é mais um grande passo para a educação de Barrocas: "Através da audiência e da conferência saíram grandes estratégias para a Educação. Agradeço a todos que estiveram presentes".



Por Gildeverson Bispo com colaboração de Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário