quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Mais de 800 famílias Barroquenses serão beneficiadas pelo Seguro Safra 2021

Secretário de Agricultura Dedé de Quincas.

A Prefeitura Municipal de Barrocas, através da secretaria de Agricultura tem atualizado os agricultores e agricultoras inscritos no Programa Garantia Safra 2021. Por tanto, os agricultores/as devem ficar atentos devido o prazo que se estende até o mês de fevereiro de 2022, ‘’faremos um grande apelo a todos para a atualização do DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) antes mesmo do seu vencimento para concretizar a atualização no Programa’’, disse  a Superintendente de Meio ambiente, Sirleide Carvalho.
Superintendente de Meio ambiente, Sirleide Carvalho.

‘’A nossa equipe da  secretaria não mede esforços para a realização de todos os procedimentos para que nossos agricultores/as tenham acesso ao benefício, por isso, estamos aqui à disposição de todos para atender’’ concluiu o secretário de Agricultura conhecido carinhosamente por Dedé de Quincas.
Colaboradora da Secretaria de Agricultura

Garantia-Safra é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário em Parceria com o Município e financiada pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar que garante ao agricultor familiar um benefício financeiro, por tempo indeterminado, caso perca sua safra devido ao fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário