quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Caso Kamilly Soares: Jovem estava sob o poder de uma mulher


A jovem foi encontrada na tarde de quarta-feira (27), por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com as informações prestadas pela Polícia Civil, a jovem estava saindo de um hotel na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Segundo Laize Vitoria, mãe da jovem contou através de uma transmissão ao vivo pelo instagram, kamilly vinha sendo manipulada e coagida por uma mulher, que não teve sua identidade revelada. Ela relatou que na semana em que a jovem desapareceu, chegou a ficar frente a frente com essa mulher “Eu perguntei a ela se ela  estava com minha filha, por conta de uma denuncia que eu havia recebido, perguntei chorando desesperada e ela jurou para mim que não sabia.” Contou.

Laiza ainda escreveu “Minha filha não foi encontrada por quebra de sigilo e por monitoramento de celular. O juiz não autorizou a quebra de sigilo. Minha filha foi encontrada por informante que estava me passando informações por quase uma semana e todas as informações foram passadas para o Dr. André Garcia, diretor da polícia Civil da Bahia.

Quando o informante passou todas as informações para a polícia onde uma mulher estava com minha filha, o Dr. Garcia acionou a polícia civil de Feira de Santana, a polícia foi rápida e conseguiu pegar essa mulher que já estava fugindo para Salvador e a minha filha foi encontrada e levada para a delegacia. Ao chegar lá encontrei com a minha filha e foi emocionante.

Quero agradecer em primeiro lugar ao Dr. André Garcia e a equipe dele, a polícia civil de Feira de Santana e a polícia civil de Valença. Quero agradecer a Lucas Bulcão por todas as divulgações e solidariedade, por se disponibilizar e me trazer ao encontro da minha filha. “Quero agradecer a todos os seguidores e pessoas envolvidas que divulgaram e me enviaram palavras de conforto e carinho.” concluiu.

Algumas informações ainda não podem ser divulgadas, pois o caso esta sendo investigado.

Por: Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário