Danilo Fernandes foi atingido por estilhaços — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (24). Situação mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital da capital baiana.
Jogadores do time do Bahia ficaram feridos na noite desta quinta-feira (24), após o ônibus em que eles estavam ser atingido por uma bomba, em Salvador.
Informações iniciais apontam que o ataque aconteceu na região da Arena Fonte Nova, estádio onde o Bahia joga contra o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira. A partida, que faz parte da Copa do Nordeste, foi mantida. No entanto, o goleiro Danilo Fernandes, o lateral Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino, ficaram de fora.
De acordo com apuração do ge, os suspeitos são torcedores do Bahia. Alguns atletas passaram mal diante do susto.
O lateral-esquerdo Matheus Bahia sofreu cortes nos braços e o goleiro Danilo Fernandes foi atingido por estilhaços no rosto, perto do olho. Não há detalhes se o atacante Marcelo Cirino, que não entrará em campo, também ficou ferido.
Em nota, a Arena Fonte Nova repudiou veementemente o ataque ao ônibus do Esporte Clube Bahia, este fato lamentável e reprovável, ocorreu quando o ônibus passava nas imediações da Estação do Metrô de Brotas, próximo ao viaduto de Pitangueiras.
Apesar do fato ter ocorrido fora do local do jogo, a Arena informou que prestou toda a assistência necessária aos feridos com o acionamento dos brigadistas e de ambulância.
Por: Daniele Oliveira fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário